Carta Aberta de Gratidão

Nosso grupo de empresa completou no mês de maio 40 anos de fundação. Durante esse período vivemos inúmeras experiências e somos gratos por todas as conquistas alcançadas. Nos dias 17 a 20 de maio aconteceu em São Paulo a Feira Hospitalar, que é referência na América Latina. Foram 02 anos sem o evento em função da pandemia e neste ano foi a nossa 5ª participação.

Nos preparamos durante o último ano para esta edição, com o desenvolvimento de vários produtos, investindo em tecnologia, design, segurança e conforto. Fomos com uma equipe de 13 pessoas, envolvendo engenharia, produção e comercial. Vários encontros marcados com antecedência com clientes e fornecedores. Todos com alta expectativa e alegres com a retomada. Sabemos que dificuldades acontecem durante o percurso e sempre procuramos nos preparar para tal. Porém, dessa vez, vivemos uma situação tensa e assustadora.

Chegamos no local do evento 24 horas antes da abertura e vimos nosso estande “no chão”. Não havia sido montado e o trabalho acontecia em ritmo muito lento. Diante da situação tínhamos que lidar não só com a montagem, mas também com a energia e frustração de toda a equipe. Foram horas de muita tensão, mas nunca de desespero. Mas hoje não queremos falar sobre a dificuldade. Queremos deixar registrado para a eternidade nossa gratidão. Deus sempre esteve presente em todos nossos planos, guiando nosso caminho e conduzindo nossa empresa. E, mais uma vez, vivemos o Amor de Deus em nossas vidas.

Nos foram enviados anjos, pessoas altruístas e iluminadas que, quando estávamos no momento mais crítico, surgiram para nos ajudar. Queremos agradecer com todo amor que temos a cada um da equipe da Poli Design, montadora que fez o milagre acontecer. Aqueles homens e mulheres chegaram com profissionalismo, alegria, sinergia, competência, disposição e muita vontade e, faltando 06 horas para a abertura da feira, montaram nosso estande, nos livrando da dificuldade vivida. O trabalho deles foi além do material. Todos nós que estávamos lá vivemos essa experiência surreal.

Eles restauraram o Amor, o bem, a energia positiva e a fé. Vivemos, naquele dia, um momento que ficará para sempre em nossos corações e na história da nossa empresa. Nosso estande foi muito elogiado durante todo o evento e honramos cada um que nos ajudou no nosso momento mais difícil e a graça divina, trabalhando com muita alegria, dedicação e gratidão. A movimentação em nosso estande foi incrível e tenho certeza de que a energia de Amor vivida por nós contribuiu bastante para isso. Queremos que cada pessoa que leu essa carta deixe o Amor de Deus invadir seu coração e tenha a certeza de que o Bem ainda é vivo e muito presente em nossas vidas! Gratidão à Deus, à equipe da Poli Design, aos nossos colaboradores, clientes e parceiros por construir a história da Medi Saúde com tanta experiência de crescimento e amor!

Assinado, Equipe Medi Saúde.

———————————
Site: www.polidesign.com.br
Instagram: @_polidesign

(Visited 495 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *