Hospitalar: inovação e experiência para bons negócios

Reconhecida como o palco de lançamento das mais importantes novidades do setor, a Feira Hospitalar chega ao seu 25º aniversário trazendo avanços em várias frentes da cadeia da saúde. O evento conta com grandes atrações e espaços dedicados a demonstrações e exposições temáticas, e esse ano a Medi Saúde vai marcar presença mais uma vez para apresentar seus produtos e estreitar os laços com seus parceiros.

A feira tem o perfil totalmente profissional, e é voltada para a apresentação de produtos e desenvolvimento de negócios no setor da saúde. Sendo assim, a Hospitalar tem o papel de conectar compradores e fornecedores, e busca promover um grande networking para gerar parcerias de sucesso.

Entre congressos, jornadas e reuniões, a Hospitalar conta com mais de 40 eventos simultâneos com o mesmo intuito: discutir os novos rumos e as principais tendências da área de gestão de negócios na saúde. O evento também traz, em seu cronograma, grandes atrações e exposições temáticas, como a Hospitalar Facilities e da Hospitalar Reabilitação.

Vale lembrar que esse é o evento de saúde mais influente das Américas, já que apoia o desenvolvimento da área da saúde há mais de 2 décadas, tornando-se um importante ponto de encontro de negócios, relacionamento e atualização para mais de 1200 marcas expositores.

Durante a feira, a indústria mundial apresenta os maiores lançamentos e projetos de inovação e tecnologia da saúde. Ao todo são 90 mil visitas profissionais de 70 países, incluindo pesquisadores, pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios.

Visite nosso estande: nº 165, Pavilhão Branco – Rua 10.

Feira Hospitalar
22 a 25 de Maio 2018 – 11h às 20h
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo/SP

(Visited 19 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *