Hospitalar 2023: Uma participação de sucesso

A Hospitalar 2023, um dos maiores eventos do setor de saúde do país, foi um momento marcante para nós da Medi Saúde. Durante os quatro dias de imersão tivemos a oportunidade de receber mais de 1.500 visitantes em nosso stand, compartilhar conhecimentos, apresentar nossos produtos e fortalecer parcerias. 

Foi uma experiência completa, que nos permitiu apresentar em nosso stande para todos os visitantes mais de 30 produtos e como acreditamos no potencial dos mobiliários hospitalares para o bem-estar dos pacientes e médicos. Além disso, estabelecemos conexões valiosas mesmo com toda a correria do evento.

Confira abaixo alguns destaques da nossa participação na Hospitalar 2023 e como estamos comprometidos em oferecer soluções em mobiliários hospitalares de altíssima qualidade para nossos clientes.

Uma equipe dedicada e experiente:

Para garantir o sucesso da nossa participação, contamos com uma equipe de 16 profissionais altamente qualificados e comprometidos com a missão da Medi Saúde. Desde o primeiro dia, estivemos presentes para receber, atender e compartilhar nosso conhecimento com os visitantes. Nossos especialistas estavam prontos para esclarecer dúvidas, fornecer informações detalhadas sobre nossos produtos, montar orçamentos e dar todo suporte personalizado a cada situação.

Atendimento personalizado durante 44 horas:

Durante os quatro dias de evento, nos dedicamos a proporcionar um atendimento personalizado e de qualidade. Ao todo, foram 44 horas de atendimento durante esse período de evento. Nosso objetivo era entender as necessidades individuais de cada cliente e oferecer soluções personalizadas para cuidar com atenção aos detalhes.

Presentes exclusivos e momentos especiais:

Acreditamos que cuidar da saúde vai além dos produtos e serviços oferecidos. Por isso, presenteamos cerca de 40 clientes com nossos brindes exclusivos. Foi uma forma de expressar nossa gratidão e reforçar o compromisso de estar presente em cada jornada de cuidados com a saúde. Preparamos para eles um kit especial que reforçava o nosso principal conceito: cuidado.

Produtos inovadores em destaque:

A Hospitalar 2023 foi uma excelente oportunidade para apresentar ao público os nossos novos produtos. Levamos quase 30 itens que representam a qualidade e a tecnologia avançada da Medi Saúde. Desde mobiliários médicos de última geração até soluções para cuidados domiciliares, cada produto foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar bem-estar e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

A participação da Medi Saúde na Hospitalar 2023 foi uma experiência memorável e de sucesso. Receber mais de 1.500 visitantes, presentear nossos clientes, fechar excelentes novos contratos, e apresentar novos produtos inovadores foram momentos que nos encheram de orgulho. Estamos comprometidos em continuar entregando sempre o melhor, buscando sempre soluções que tragam benefícios reais para a vida de todos, com cuidado e credibilidade sempre.

Agradecemos a todos que nos visitaram e reafirmamos o nosso compromisso com a sua experiência, que ela seja sempre a melhor possível com a Medi Saúde. 

(Visited 67 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *