Cuidado e desenvolvimento

No último mês, participamos de um grande feito do nosso estado – a reforma do Hemocentro de Goiás auxiliando na montagem de sua nova estrutura e ampliação do atendimento diário a partir do desenvolvimento e produção de produtos especiais para o espaço. 

Agora, o espaço conta com mais de 20 novas poltronas para coleta de sangue, poltronas hospitalares, poltronas para hemodiálise elétrica, cama fowler e fowler elétrica, mesa de cabeceira, carro maca, entre outros itens que ajudaram a completar essa mudança, oferecendo maior conforto e segurança aos pacientes, familiares e equipe médica. 

Nossa indústria conta com uma estrutura de mais de 6.000m² e maquinário de alta tecnologia. Somos focados em mobiliários com design inovador e durabilidade.

Com mais de 150 profissionais capacitados e qualificados, diretamente envolvidos nos nossos processos desenvolvendo produtos de altíssima qualidade para o mercado, trabalhamos constantemente para entregar os melhores móveis para o seu hospital, clínica e home care.

Nos últimos 2 anos foram investidos mais de R$ 2.300.000,00 em compra de novos equipamentos e tecnologia para poder atender a demanda exigente do mercado da saúde.

Estamos prontos e preparados para atender você também.
Quer saber como? Entre em contato com a nossa equipe através dos nossos canais de comunicação.

Assista agora o vídeo desta entrega:

(Visited 208 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *