Qualidade Certificada

Nossa produção é séria e nossas certificações comprovam o nosso cuidado. Nosso compromisso é garantir qualidade, segurança e conforto.

Por meio de um rigoroso processo de produção e de desenvolvimento de produtos, garantimos a alta qualidade, seguindo as etapas de produção com avaliações manuais constantes. Nossa equipe é preparada e capacitada a desenvolver a melhor solução para os nossos clientes.

Recebemos ao longo dos mais de 20 anos de experiência de mercado as seguintes certificações, que comprovam a nossa missão de desenvolver e fabricar móveis e equipamentos hospitalares de alta tecnologia, acessíveis a todos os profissionais da saúde, seguindo princípios éticos e legais e que também confirmam os nossos valores: credibilidade, confiabilidade, honestidade e qualidade.

Conheça mais sobre cada uma delas:

  • ISO 9001

A ISO 9001 é um sistema de gestão que tem como intuito garantir a otimização de processos, oferecer maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção a fim de satisfazer os clientes e alcançar o sucesso sustentado.

Por se tratar de um sistema internacional criado pela ISO (International Organization for Standardization), que é uma organização fundada em 1946 e sediada em Genebra, na Suíça com o propósito de desenvolver e promover normas que possam ser utilizadas por todos os países do mundo, é uma ferramenta que pode ser adotada por qualquer empresa, de qualquer porte e por isso é a norma mais conhecida e adotada em todo o mundo pelas empresas de sucesso.

Conquistar a certificação representa um atestado de reconhecimento nacional e internacional à qualidade do trabalho, pois a norma assegura boas práticas de gestão e relacionamento entre clientes e fornecedores. Além disso, possibilita maior desenvolvimento dos colaboradores, serve como alavanca na busca pela qualidade total, propicia condições para maior competitividade no mercado, otimização de processo e a redução de custos.

  • ISO 13485

A ISO 13485 é uma norma de Sistema de Gestão da Qualidade Independente, derivada da internacionalmente reconhecida e aceita ISO 9001. Foi escrita para apoiar os fabricantes de dispositivos médicos no desenvolvimento de sistemas de gestão de qualidade que estabeleçam e mantenham a efetividade de seus processos. Isto garante a consistência de projeto, desenvolvimento, produção, instalação e entrega de dispositivos médicos seguros em sua proposta

Empresas que possuem esta certificação, externam seu comprometimento com a qualidade tanto para clientes quanto para organismos reguladores. 

  • Aumenta o acesso a mercados globais com a certificação
  • Descreve como revisar e melhorar processos por toda a organização
  • Aumenta a eficiência e monitora a performance dos fornecedores
  • Demonstra que você produz dispositivos médicos mais seguros e efetivos
  • Atende aos requisitos regulatórios e às expectativas dos clientes 
  • ABNT NBR IEC 60601-1: Equipamento eletromédico

A ABNT NBR IEC 60601-1 foi elaborada no Comitê Brasileiro Odonto-Médico-Hospitalar (ABNT/CB-26), pela Comissão de Estudo de Aspectos Comuns da Segurança para Equipamentos Eletromédicos (CE-26:020.01).

Esta norma aplica-se à segurança básica e ao desempenho essencial de equipamentos eletromédicos e sistemas eletromédicos.

  • ABNT NBR IEC 60601-2-52:2013

O objetivo desta norma particular é estabelecer os requisitos particulares para a segurança básica e desempenho essencial de CAMAS HOSPITALARES.

  • RDC 16:2013 ANVISA

Aprova o Regulamento Técnico de Boas Práticas de Fabricação de Produtos Médicos que devem ser cumpridos também pelos distribuidores e armazenadores de produtos médicos.

  • Portaria 350:2010 – INMETRO

Estes Requisitos de Avaliação da Conformidade – RAC estabelecem os critérios para o Programa de Avaliação da Conformidade – PAC para Equipamentos Elétricos sob regime de Vigilância Sanitária, atendendo os requisitos das normas relacionados em Documentos Complementares, visando à segurança do usuário.

(Visited 34 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *