Hospitalar 2023: conexão na área da saúde

A Hospitalar é um dos eventos mais importantes da área da saúde em toda a América Latina. Criada em 1994, a feira reúne fornecedores, profissionais e especialistas do setor em um único local, apresentando produtos, serviços, equipamentos e tecnologias inovadoras para hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias e demais instituições de saúde.

Ao longo de sua história, a Hospitalar tem se destacado como um dos principais espaços de networking e de atualização profissional para os participantes, oferecendo uma ampla variedade de conteúdos, como congressos, workshops, palestras e seminários.

Em sua próxima edição, a Hospitalar 2023 promete reunir novamente os principais players do mercado, apresentando as principais tendências e novidades do setor. O evento acontecerá entre os dias 23 e 26 de maio, no pavilhão de exposições SP Expo, em São Paulo.

Nós, da Medi Saúde, estaremos presente na feira por mais um ano consecutivo, oferecendo aos visitantes a oportunidade de conhecer de perto nossos produtos, lançamentos exclusivos e soluções inovadoras para mobiliários hospitalares. Além disso,  nossa equipe de especialistas estará disponível para apresentar novidades e oferecer atendimento personalizado aos participantes que visitarem o nosso stand, com negociações que só acontecem durante a Hospitalar e vantagens que oferecemos aos visitantes já confirmados em nosso stand.

Não perca a oportunidade de participar da Hospitalar 2023 e descobrir as novidades e tendências deste mercado. Visite o nosso stand e conheça o que há de mais moderno, tecnológico e personalizado na área de mobiliários hospitalares de alta qualidade. Estamos ansiosos por este momento, nos preparando com cuidado para oferecer verdadeiras oportunidades.

Esperamos por você!

Nosso stand: Pavilhão Branco, Rua C-31

(Visited 203 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *