Nossos Diferenciais

A Medi Saúde é uma empresa que fabrica mobiliários hospitalares modernos, pautados pela matéria prima de qualidade, inovação, design e fácil manutenção. Nossos produtos possuem uma série de diferenciais que fazem da nossa empresa uma das melhores do segmento.

  • Insumo: Para oferecer produtos de qualidade e seguros, trabalhamos com matéria prima selecionada, como MDF ecológico, aço inox entre outros.
  • Conforto: A Medi Saúde segue padrões de ergonomia, ou seja, os móveis são produzidos para oferecer alto grau de conforto aos pacientes com inúmeras possibilidades de movimentação e angulações em diversas partes. 
  • Qualidade: Seguimos um processo rigoroso de qualidade durante a produção, garantindo a alta classe dos nossos mobiliários.
  • Durabilidade: Garantimos longa vida útil e nossos produtos possuem fácil assepsia, pensando em diminuir os riscos de acidentes e facilitar o trabalho dos profissionais.
  • Pintura eletrostática: Antes da pintura, o móvel passa pelo sistema de tratamento da superfície por fosfotização. Esse tratamento cria uma camada protetora, impedindo a oxidação por um período maior do que o habitual do mercado. Então, a pintura eletrostática a pó é realizada com secagem a 200 graus C, aumentando a longa vida útil do produto, comprovada através de teste de Salt Spray de 500 horas.
  • Investimento em tecnologia: Investir em tecnologia nos ajuda a propor soluções rápidas e inovadoras. Nossa indústria possui máquinas modernas, que promovem flexibilidade com precisão, gerando produtos personalizados mas com padronização de medidas.
  • Certificações: Possuímos certificação ISO 9001 e ISO 13.485, exclusivas do setor hospitalar, que estabelece padrões de boas práticas de fabricação de produtos para saúde.
  • Praticidade: Os móveis Medi Saúde são intuitivos, simples e fáceis de serem operados e manusear, facilitando o cuidado com cada paciente.
  • Manutenção: Os produtos são planejados com arquitetura aberta e estruturas de fácil acesso, permitindo uma manutenção rápida e prática.
  • Localização estratégica: Ficamos localizados na região central do país, entregando assim por todo o Brasil de forma rápida e segura.
  • Baixo custo total de propriedade: O produto vai superar as expectativas do cliente em relação a qualidade e longa vida útil, o que torna os benefícios mais altos em comparação com o baixo investimento de compra, fazendo com que o retorno seja adquirido em pouco tempo de uso do cliente.
  • Orçamento orientado: Nossos profissionais são capacitados para orientar sobre entrega, suporte técnico, disponibilidade, preço e segurança dos produtos, para o cliente ficar totalmente informado.

Esses diferenciais fazem com que a nossa empresa se destaque e com que nossos clientes fiquem cada vez mais satisfeitos e confiantes em relação aos nossos móveis hospitalares. São mais de 20 anos de experiência e investimentos constantes para estarmos sempre a frente em nosso setor. 

(Visited 321 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *