Dia do técnico em serviço de saúde

No dia 14 de abril celebramos o dia do Técnico em Serviço de Saúde – um dia para agradecer os profissionais que auxiliam em todos os processos entre médicos e pacientes, que cuidam e salvam vidas todos os dias.

O técnico em serviço de saúde inclui, técnicos em farmácia, em enfermagem, nutrição, radiologia, médicos, cirurgiões, anestesistas, fisioterapeutas, odontologistas, profissionais em segurança do trabalho e outros profissionais que auxiliem no cuidado com a saúde de um paciente.

Esses profissionais desempenham um papel extremamente importante. Os cuidados com o corpo humano são complexos para apenas o médico se responsabilizar, por isso, é necessário o apoio e ajuda de outros profissionais para que o paciente receba o melhor tratamento, o melhor acompanhamento e para que se sinta confortável e calmo durante os momentos de aflição. Por isso, cuidar das pessoas é um trabalho a ser realizado em equipe e que necessita da colaboração de vários profissionais, todos muito bem preparados.

A Medi Saúde agradece por cada profissional que se arrisca diariamente com o intuito de oferecer bem-estar à vida de uma pessoa. Valorizamos o trabalho desta turma, que coloca amor em cada ação!

(Visited 635 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *